Portugal Under a Winter Storm

O forúm da diva do metal para portugueses fanáticos
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Recomeço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
EmoOo23
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 262
Idade : 25
Rule Follow Info :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 19/08/2008

MensagemAssunto: O Recomeço   Qui Ago 21, 2008 12:51 am

Apesar de todo o ocorrido, nada impediu que Tarja continuasse com os seus planos e a sua carreira. Tanto que, pouco tempo depois, já tomava parte da sua primeira turnée natalícia, que passou por quatro países da Europa: Finlândia, Alemanha, Espanha e Roménia, onde neste último foi acompanhada pela Orquestra Filarmónica de Sibiu. Os ingressos para a apresentação na Roménia já estavam esgotados semanas antes.
Após o sucesso da turnée, Tarja teve um pequeno e merecido descanso antes de recomeçar os seus trabalhos, desta vez para um álbum completo de canções natalícias intitulado, Henkäys Ikuisuudesta (Sopro dos Céus), que inclui no seu repertório, além de canções tradicionais finlandesas, clássicos de John Lennon e ABBA e a canção "You Would Have Loved This", especialmente dedicada à sua mãe.
Nesse meio tempo, Tarja também tomou parte de projetos como actriz. Na série de TV finlandesa Yle intitulado "Paaroolissa" a cantora interpreta a madrasta de um jovem estudante; na série humorística "Studio Impossible" da MTV3 e no musical "Spin", Tarja interpreta-se a ela mesma. Todas as aparições tiveram uma óptima aceitação do público que já aguardava por mais projectos no mesmo ramo.
Mas isso era apenas o começo. Em Julho de 2006 Tarja toma parte mais uma vez do conceituado Festival de Ópera de Savonlinna, mas desta vez como solista. Acompanhada do famoso tenor finlandês Raimo Sirkiä e da Orquestra Sinfónica de Kuopio, regida por Riku Niemi, Tarja fez uma apresentação que incluía temas clássicos como "O Mio Babbino Caro" de Puccini, canções do famoso compositor Andrew Lloyd Webber como "Don't Cry For Me Argentina" do musical Evita e também temas da sua antiga banda. Tarja desta vez pôde mostrar todo o seu potencial para a crítica especializada ao qual fez reconhecer o seu talento como cantora e intérprete.
Ainda em 2006, Tarja participou no festival "Rhapsody In Rock" do músico e compositor Robert Well; do "Lahti Organ Festival", festival de Órgão "Cross Over" na Finlândia; e mais apresentações com o tenor Raimo Sirkiä, desta vez acompanhados da pianista Maija Weitz e dos músicos da Sinäjoki City Orchestra.
Em Agosto de 2006, Tarja recebe o disco de platina pela venda de 10 mil cópias do compacto natalino "Yhden Enkelin Unelma", que entrou nas paradas de compactos finlandesas alcançando o topo tanto em 2004 como em 2005. No mesmo ano, Tarja participa de um concerto beneficente em comemoração aos 60 anos da UNICEF, o "Tomorrow's Childs", juntamente com o Coro Tapiola, onde angariaram 18.688 euros com os quais a UNICEF pôde providenciar vacinação básica para mais de 2.300 crianças de Laos.
Em Novembro de 2006 é lançado o álbum "Henkäys Ikuisuudesta" e em Dezembro começa a sua turnée com apresentações pela Finlândia e Rússia, com a qual, no ano seguinte, lhe renderia uma indicação ao Emma Awards como melhor artista feminina de 2006, além de ser eleita pelos leitores do jornal Iltalehti como artista feminina do ano.

__________________________________________________________________________

in Wikipédia, editado por Bárbara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumtarjaportugal.newdiscussion.net
 
O Recomeço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TV SAMSUNG UN40EH5000G não liga led pisca por 2 x num ciclo de 5x pausa e depois recomeça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Portugal Under a Winter Storm :: Tarja Turunen :: Biografia-
Ir para: